Goddess Blessing - A Benção da Deusa

Atualizado: 17 de mar. de 2022

Secretária da Magia - Valéria Rodrigues

Hoje, 19/02/2022, tivemos a consagração no Goddess Blessing, a Benção da Deusa, ministrada por Claudiney Pietro, escritor e mestre Wiccano.

O Goddess Blessing é uma bênção de unidade com a Deusa, transmitida através da imposição de mãos por meio de um Blesser (Doador de bênçãos e energia da Deusa) que foi devidamente iniciado por um Goddess Blessing Trainer com a intenção de promover uma experiência profunda a energética de bênçãos através da Grande Mãe.

Diferente do Goddess Healing, que é destinado para a promoção da cura do ser, o Goddess Blessing é ideal para todos os que estão passando por períodos difíceis, tensos, conturbados, experienciando conflitos e diferentes formas de sofrimentos em sua vida cotidiana. O Goddess Blessing desobstrui os canais energéticos por onde a energia divina flui através de nossos corpos sutis, promovendo assim o bem-estar físico, espiritual e o sentido de conexão e unidade com a Deusa.

Desta forma, o Goddess Blessing promove a integridade emocional, reduz a ansiedade, os medos, a sensação de isolamento, levando-nos a uma intensa capacidade de atingir a alegria e felicidade, ampliando a nossa paz de espírito e aceitação dos processos da vida. O Goddess Blessing proporciona a melhoria em nossas relações pessoais e profissionais, o aumento da energia vital e a nossa capacidade produtiva em todos os sentidos. Ao receber a bênção, cada pessoa atinge uma experiência única. Em geral, nas primeiras vezes, o Goddess Blessing elimina as cargas de energia negativa, os bloqueios psicológicos e mentais que atrapalham a evolução individual em diferentes escalas. Depois deste processo de limpeza e purificação, estados mais elevados de bênção ocorrem levando o receptor a um processo gradual de integração e unidade, primeiro consigo mesmo e depois com terceiros, com seus relacionamentos e com toda a vida.

Os estados experienciados relatados vão da paz interior à tranquilidade mental e emocional, sendo os mais comuns: Redução da atividade mental e aumento da percepção extra-sensorial Sentimentos de alegria, paz, calma interior e conexão com o Divino Redução dos conflitos interiores Diminuição do estresse, depressão e baixa autoestima O desenvolvimento da capacidade de pensar antes de agir impulsivamente, levando às escolhas mais sensatas na hora da tomada de decisões.

O Goddess Blessing também auxilia na quebra de padrões emocionais repetitivos, provendo a unidade entre o Eu Lógico, Emocional e Divino e proporcionando uma maior consciência e conexão com a energias da prosperidade e abundância que começam na consciência, aumentando a capacidade de expandir o horizonte de pensamento e compreensão do universo ao seu redor, bem como os princípios que regem a vida.

Resumidamente as principais funções do Goddess Blessing poderiam ser resumidas, mas não se limita a:

Abrir as portas da consciência

Proporcionar o estado alpha de consciência

Criar uma melhor sincronicidade entre os dois hemisférios do cérebro

Atrair a paz e o amor para relacionamentos

Curar a dor Ampliar nossa capacidade para ouvir e compreender o outro

Aumentar o fluxo de nossa energia vital

Manter a mente e corpo saudáveis

Relaxar o corpo e aquietar a mente

Ajuda a construir o amor e apreço por si mesmo

Atrair energias auspiciosas

Criar a consciência próspera

Quebrar Karmas familiares, padrões repetitivos e hamartias

Remover bloqueios que impedem o êxito e o sucesso pessoal

Despertar a inteligência Melhorar a memória

Aumentar a capacidade de aprendizado

O Goddess Blessing nos leva a um profundo estado de unidade com a Deusa, de forma a experimentarmos o amor divino, a paz interior, a quietude da mente e o florescimento da pureza de nosso coração.

Por meio do Goddess Blessing criamos mudanças neurobiológicas no cérebro e despertamos e equilibramos nosso ser, promovendo a unidade do Eu. Essa mudança na consciência é capaz de libertar do sofrimento criado pela mente, equilibrando as energias de cura do corpo e afinando o cérebro, proporcionando o fim gradual da ilusão da separatividade.

O Goddess Blessing é capaz de auxiliar todos os seres para o despertar da plenitude do momento presente. Ele pode ser recebido diretamente pelas mãos de um Blesser, pela intenção e à distância, possibilitando que cada um de nós tenha uma experiência individual com o que é Divino é para nós, pessoalmente, nos ajudando a incorporar as verdades que estão no caminho que escolhemos trilhar. Apesar de ser disponível para pessoas de todos os credos e culturas, o Goddess Blessing é especialmente dirigido para os praticantes das religiões pagãs, para aqueles que possuem uma prática espiritual ou estilo de vida centrado na Terra e aos que vêm na Deusa uma figura fortalecedora para os diferentes estágios da vida.

Acima de tudo, o Goddess Blessing tem a função de auxiliar no despertar dos mais altos propósitos da humanidade.